domingo, 28 de abril de 2013

Estampas - Bandeira dos EUA

Na semana passado, fui fazer uma comprinhas com minha mãe & por cada loja que eu passava, em cada vitrine tinha pelo menos "uma" peça estampada com a bandeira dos EUA !

Isso mesmo, como dizia minha mãe, estamos cada vez mais "americanizados" . Então, vamos conferir ??


Aceitoo ! Então, vamos embargar nesta onda:


Essas estrelinhas & listras estão cada vez mais populares e pode ser aplicados em shorts, blusas, sapatos. Enfim, em tudo !!


Olha como essas estampas ficam "lindas" no shorts e, confesso são minhas preferidas. E, outra detalhe que deve-se levam em conta: Elas ficam bonitas em corpos magros & "gordinhos" 


Olha sóo como esses sapatos, unhas, biquínis, nail-art, bolsas ficam super na moda com estampas americanizadas, num é demais para compor seu look ?? Mas, atenção: TOME CUIDADO NA HORA DE COMBINAR, SENÃO O LOOK FICARÁ "BIZARRO"

Gostaram ou não gostaram ?? A gente que saber, deixe seu comentário !
Até a proxima ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><