sexta-feira, 12 de abril de 2013

Heeeeeey Caah *.*


Oláaa senhoras e senhoores ><

Eu soou Carla ... Carla Herculana teenho 13 humildes aniinhos e vou estaar junto aquii de vocêes ><

Haa sou taambem a designeira do Bloog ... não querendo me gaabar mais já me gaabando ... bem fiicou lindo o blog *.*

Estaarei aqui conostros para informa-los sobre tudo em geral ... Amooo criiiar bloogs ><

Soou apaiixonada poor Cold Plaay ... apesar de ainda estar conhecendoo ... sabe ... tentando descobrir mais sobre elees .... Me amarro em filmes de açãao ... com carecas mesmos tipo meu outro amado Jason Statham ... Assisto de Harry Potter a Batman ... ouço de tudo um pouco mais detesto forró !

Falo muito tá ? Não liguem paara isso ... no momento sou apenas uma menina numa escola onde praticamente eu não conheço ninguém ... dá para ver que tenho muito a contar ...

Deseejem me Sorte ><

Esqueeci de acrescentar que adoro escrever e usar "><" no final das frases ... acho que vcs vão perceber isso em quase todas minhas posts ... ha e "^^" também são muito usados por mim.

Eu soou essa feiia ai -> E espero que goostem de mim faallow ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><