quinta-feira, 25 de abril de 2013

Opa, tudo bem ? Prazer, meu nome  é Gabriella mas, pode me chamar de Gaabi ou Gabizinhaa (como preferir *-*) ! Tenho 13 aninhos *-*

Estarei aqui para informa-los de tudo um pouco, principalmente, de moda & tudo ooq rola na vida dos famosos .. Pode ser uma dica, uma critica, uma noticia, oou uma bomba ~~suspense~~

Boom, vocêes não devem tá lembrados mas, recentemente eu fiz uma amostra doo meu trabalho, algumas matéria especiais ! Portanto, vocês já conhecem um pouquinho do meu trabalho..

Mas, ainda não conhecem muito sobre mim, então láa vai o resumo:
Odeio rótulos, portanto, num sou rockeira e, muito menos, patricinha .. Sou eu, Gabriella ~~ Palmas~~ (se num quiserem num precisa, viu ??) 

Em relação ao gosto musical sou bem eclética, gosto de tudo um pouco !  Exceto funk & forró, por motivações obvias

Sou tagarela, nãoo liguem .. Por enquanto, ée só isso que eu tenho a dizer ,, com o tempo vocês vãoo conhecer o jeto Gabriella de ser (Ooh.. Filosofei)



Olha eu aí .. De longe, é claro pra ficar beein na foto ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><