quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tomates

Pessoas, sim é insuportável ler uma postagem sobre tomate. Eu sei !

Naun sério, tomate tá muito caro, e vejo no face muita coisa sobre tomate ! Pessoas zuando dizendo que ficariam ricos se tivessem muito tomate !!!

Então, que tal uma homenagem ao tomate ?

" Tomate, que seu preço não nos apavore mais
 Que você faça novamente parte de nossa salada
 Pois muita falta faz, Tomate ó tomate,
 Que nos engana fingindo ser fruta
 pois até hoje eu não tenho certeza
 Eu como tomate com sal
 Mas fruta com sal ? não é uma beleza.
 O que seria do mundo sem ti
 Um dia você cai, eu espero
 Sabe, recentemente te confundi com caqui
 Faz tempo que te quero, ó tomate ! "

Gostaaram ? Eu que fiz !

 Não percam para a próxima post -> Banana ou Mexerica !



AI QUE MERDA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><