sábado, 20 de abril de 2013

Preconceito de machismo e feminismo !

Sabe o que eu acho super errado ? Essa diferença exagerada entre Homens e Mulheres...

Eu acho que independente do sexo, cada um pode fazer o que quiser.

POXA SE EU SOU MENINA E QUERO JOGAR BOLA ... ME DEIXA !!

Detesto esse preconceito e fico super irritada quando alguém diz - Isso não é coisa para menina fazer .

Meu qual é o problema ? 

 Existem homens que podem muito bem quererem ser maquiadores, cabeleireiros, estilistas... E existem mulheres que podem querer ser mecânicas  jogadoras de futebol, pilotas, moto-girls ... E nem por isso eles são gays ou lésbicas ...

Poxa, estamos no século 21 ! Onde pessoas de sexo oposto já podem se casar ... mães não podem bater nos filhos, jogadores de futebol ganham muito mais que médicos, bombeiros, professores e policiais...

Porque esse preconceito não acaba ?

Fazer o que, a culpa é de todos, até mesmo minha, pois quando meu baby ( primo de 2 anos ) pega o esmalte eu digo que é de menina... ou quando ele vê agente se maquiando e pega o batom...

 O ruim mesmo, é quando esse preconceito te atinge...  ai você sente na pele como ele domina o mundo em que vivemos ...

Eai ... o que você acha ?"

Um comentário:

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><