quarta-feira, 24 de abril de 2013

RihKaty voltaram?

E quem achava que a amizade de Katy Perry e Rihanna tinha chegado ao fim, se enganou feio!!

Hoje elas trocaram uma conversinha um tanto estranha pelo twitter:

@Katyperry:
-Eu estava em L.A no Sábado a Noite. Deveria estar Orgulhosa ou ofendida, porque não fui Convidada #QuemEEssaSosia
Não se preucupe, eu vou compensar no Barclays (Center)
Ou Melhor, você vai me compensar... hehehehe

Rihanna Responde:

@rihanna
Eu náo estava (em L.A) Lol! #NoiteDeMiami
Entretanto.. Eu Ainda Vou Deixar Que Você Me Espanque, Brincou Rihanna " ;)

Pouco Tempo depois A Hastag #RIHKATyisback Ficou no TT Mundiais! ;D




Lindas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><