sexta-feira, 12 de abril de 2013

EAE EU FAROFANDO AQUI u-u

Oi, tudo bem com vocês?
Espero que sim... bom, como vocês perceberam, chegou uma louca aqui.
Meu nome é Gabriela, mas vocês podem me chamar de Gaby, tenho 14 anos, estudo apenas, rs estudo com as outras colaboradoras no blog, ~porém não na mesma sala, mas isso não importa~
sou santista, navy, capricorniana, uma menina besta, retardada, que AMA a Rihanna, e que tá aqui pra falar sobre tudo. Não vou falar muito sobre mim agora, conforme for passando o tempo eu vou falando mais sobre mim *-* BESUS <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><