quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hey ^~^

Bom, sou Bianca... Bianca Martins mais conhecida por "Bibo" ou "Biboca" pela Gaby, e "Filha de Hera" pela Isa...Enfim tenho 14 anos, amo vagabunda com a Carla, Gaby e Isabela. Amo ler...
Acho que vou ta aqui com vocês todas as Terças ~EU ACHO OK~ e quando eu tive criatividade que é raro. Sou apaixonada por One Direction e se eu fosse um homem me casaria com a Cher Lloyd mais isso não vem ao caso pois ela é rica e eu não... Acho o Ian Somerhalder gostosão. Também sou casada como Logan Lermam <3 muito amor gente... E eu falo muito to sem ideia e por ai vai então Tchau... Me siga no Twitter @Vemk_Niall.


Eu ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topou comentar ?

Ótimo ... então pooor favor , siga estas regrinhas basicas abaixo :

# Favor, não poste nada que possa atingir outra pessoa.
# Palavras "feias" , palavões algo " inapropriado " ...

Apenaas isso !

BannerFans.com
Coloque nossa banner em sua page >< E não se esqueça de comentar o seu link para fazermos parceria !

----------------------------------------------------------

Haha... se o banner não funciionar, nos contacte por comentários que lhe ajudamos ><